Descubra como a Plataforma de Marca da WOOP pode redefinir a identidade da sua empresa, alinhando marca, negócio e comunicação para gerar mais valor e conexão com seu público.
Com uma abordagem estratégica que transforma a identidade da sua empresa, a destaca no mercado e cria conexões autênticas com o público, a Plataforma de Marca da WOOP ajuda a fechar o gap de percepção entre quem a empresa é e quem deseja ser, preparando a organização para capturar mais valor para si, para as pessoas e para o mundo.
Com uma abordagem estratégica que transforma a identidade da sua empresa, a destaca no mercado e cria conexões autênticas com o público, a Plataforma de Marca da WOOP ajuda a fechar o gap de percepção entre quem a marca é e quem deseja ser, preparando a organização para capturar mais valor para si, para as pessoas e para o mundo.
Em um processo colaborativo entre profissionais multidisciplinares da agência e da empresa, trilharemos uma jornada para revelar a essência autêntica da sua marca.
Com uma metodologia prática e dinâmica, definiremos um propósito poderoso e traçaremos diretrizes que conectam, inspiram e posicionam sua marca para liderar o futuro com impacto.
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DIAGNÓSTICO:
Imersão para obter maior profundidade sobre os desafios, necessidades e oportunidades internas, externas, de mercado e de futuro, gerando insumos para guiar a estratégia e a Plataforma.
DIAGNÓSTICO:
Imersão para obter maior profundidade sobre os desafios, necessidades e oportunidades internas, externas, de mercado e de futuro, gerando insumos para guiar a estratégia e a Plataforma.
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ESTRATÉGIA:
Etapa em que todo o conhecimento gerado durante o diagnóstico é traduzido e formatado em direcionamentos, decodificando o valor da organização e estabelecendo diretrizes estratégicas macro.
ESTRATÉGIA:
Etapa em que todo o conhecimento gerado durante o diagnóstico é traduzido e formatado em direcionamentos, decodificando o valor da organização e estabelecendo diretrizes estratégicas macro.
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PLATAFORMA DE MARCA:
É o momento que mapeamos todos os elementos fundamentais para conduzir uma verdadeira construção de Branding. Aqui são construídas diretrizes como arquétipo, propósito, valores, posicionamento, atributos e benefícios, tom de voz e tagline, que ajudam a guiar de maneira integrada três esferas: marca, negócio e comunicação.
PLATAFORMA DE MARCA:
É o momento que mapeamos todos os elementos fundamentais para conduzir uma verdadeira construção de Branding. Aqui são construídas diretrizes como arquétipo, propósito, valores, posicionamento, atributos e benefícios, tom de voz e tagline, que ajudam a guiar de maneira integrada três esferas: marca, negócio e comunicação.
Fortalece a mensagem da sua marca em uma comunicação alinhada, coerente e unificada.
Fortalece a mensagem da sua marca com comunicações alinhadas, coerentes e unificadas.
Possibilita a construção de uma identidade única que destaca sua marca no mercado.
Possibilita a construção de uma identidade única que destaca sua marca no mercado.
Aumenta a conexão com seus clientes, inspirando relações de confiança e lealdade.
Aumenta a conexão com seus clientes, inspirando relações de confiança e lealdade.
Gera valor para seus negócios e atrai novas oportunidades com uma essência original.
Gera valor para seus negócios e atrai novas oportunidades com uma essência original.
Reduz o CAC (Custo de Aquisição por Cliente), aprimora o tráfego orgânico e otimiza os investimentos em marketing digital.
Reduz o CAC (Custo de Aquisição por Cliente), aprimora o tráfego orgânico e otimiza os investimentos em marketing digital.
Impulsiona as vendas e a lucratividade com conexões emocionais que tornam sua marca mais atraente.
Impulsiona as vendas e a lucratividade com conexões emocionais que tornam sua marca mais atraente.
Engaja e alinha todos os colaboradores na mesma direção, ajudando na cultura organizacional e na produtividade.
Engaja seus colaboradores, alinha todos na mesma direção e melhora a produtividade e a cultura organizacional.
Cria um impacto positivo no mundo, reforçando os valores e o propósito da sua marca.
Cria um impacto positivo no mundo, reforçando os valores e o propósito da sua marca.
Banana Brasil
A Banana Brasil, pioneira na América Latina no desenvolvimento de barras saudáveis à base de banana e chocolate, precisava reforçar sua posição no mercado como líder em produtos naturais e saudáveis, destacando a qualidade de suas matérias-primas e seu compromisso com a alimentação saudável.
A partir do diagnóstico e análise de informações de mercado foi constatado que o repertório da marca precisava de ajustes e otimizações para gerar awareness (reconhecimento de marca) e clareza da proposta de valor.
O trabalho resultou na aplicação da Plataforma de Marca, revisão do modelo de arquitetura da marca, organização do portfólio de produtos e ajustes na identidade verbal e visual da companhia, alinhando o propósito e criando um repertório de marca autêntico para fortalecer a presença de marca e conectá-la com seus públicos.
Tech Co. Lab
Impulsionar inovação e talentos para a inovação digital da NETZSCH foi o desafio deste projeto. Com a construção da Plataforma de Marca que identificou o propósito, arquétipo, posicionamento, entre outros itens que ajudaram a potencializar e tangibilizar as entregas da marca, foi possível desenvolver seu universo verbal e visual que reflete a personalidade única e moderna do hub de tecnologia da empresa.
Somos apaixonados por desafios e combinamos estratégia, branding e criatividade para levar pessoas e marcas mais longe.
Somos apaixonados por desafios e aplicamos nossa curiosidade para levar as marcas de nossos clientes ainda mais longe, gerando impactos positivos para as pessoas.
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A WOOP está comprometida com a segurança dos seus dados! Prometemos utilizar suas informações apenas para enviar assuntos relevantes sobre nós – e você pode encerrar esse contato quando quiser.
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Localização
R. Adolfo Antônio Emmendoerfer, 2062
Rio Molha • Jaraguá do Sul • SC
89259-695
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